eastasiasoft revela novas informações sobre 6 jogos

A eastasiasoft revelou durante seu showcase realizado nesta sexta-feira, 2 de abril novas informações sobre diversos futuros lançamentos publicados pela empresa. Confira abaixo o evento na integra!

Delicious! Pretty Girls Mahjong Solitaire (8 de abril)

O game é de paciência em que a cada vitória garotas se fantasiam com diferentes pares de roupas. Além disso, a cada avanço, o player desbloqueia novas combinações, além da opção camarim sedutor. O título será lançado para Nintendo Switch e PlayStation 4.

Kingdom of Arcadia (14 de abril)

Kingdom of Arcadia é uma metroidvania que abrange cinco níveis, cada uma com múltiplas missões para empreender. Sam encontrará uma grande variedade de inimigos, chefes enormes e outros obstáculos na apresentação retrô pixelada. Felizmente, ele pode subir de nível e comprar novos equipamentos das lojas para ajudar na aventura que está por vir.

‎Sam é apenas um garoto normal que gosta de videogames. Da mesma forma, seu pai tem uma paixão por jogos antigos, mas quando Sam experimenta a máquina de fliperama de seu pai, ele é subitamente puxado para dentro, onde ele se encontra estrelando em sua própria aventura pixelada. O game será lançado para Nintendo Switch, Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X|S.

Dungeon Escape (21 de abril)

‎O jogador está preso em uma masmorra cheia de armadilhas mortais e inimigos implacáveis. Mas com bastante astúcia e destreza ágil, ainda pode haver uma chance de sobrevivência, por menor que seja. Navegue por câmaras de dificuldade crescente à medida que busca uma saída. Despeje ou mate seus captores, encontre chaves para destrancar portas, pular em espinhos e tomar cuidado com lâminas de serra.

‎Dungeon Escape apresenta inúmeros desafios de tela única, cada um dos quais pode ser jogado quantas vezes for necessário. Morra e repita, aprenda com os erros e sinta suas habilidades melhorando a cada tentativa. O game chegará para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

Crime Opera: The Butterfly Effect (28 de abril)

‎Após a morte súbita da matriarca de uma família mafiosa, seus filhos Gerald e Xander são colocados na defensiva enquanto ex-sócios ameaçam assumir seus empreendimentos coletivos por si mesmos. O jogador então enxerga através dos olhos das crianças Gallo enquanto testemunham assassinatos, sequestros e outros crimes causados em suas casas por seus próprios pais.‎

‎Crime Opera explora tanto a força quanto a fragilidade dos laços familiares, apresentando sua narrativa em estilo ilustrado. Personalize a experiência decidindo ler diretamente através dela como um romance cinético ou fazer escolhas que impactem a história como um romance visual. Crime Opera: The Butterfly Effect será lançado para as plataformas Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series X|S.

Poker Pretty Girls Battle: Fantasy World (6 de maio)

Em Poker Pretty Girls Battle: Fantasy World o jogador é convidado a jogar em mesas contra 16 Pretty Girls, de elfos e demônios a feiticeiras. Cada oponente feminina tem seu próprio visual e estilo de jogo único, juntamente com narrações japonesas para que o player sinta sua excitação nas intensas batalhas de pôquer.

‎Existem 2 modos de jogo para escolher – No “pretty mode”, o jogador coletará recompensas à medida que derrotar oponentes aleatórios, enquanto no Modo Free Play, você pode personalizar a experiência escolhendo qual das meninas desbloqueadas irá se juntar à sua mesa. O jogo será lançado para Nintendo Switch e PlayStation 4.

Hentai vs. Evil (maio)

‎Em Hentai vs. Evil, demônios invadiram a cidade, os subúrbios e até a praia, transformando os moradores em zumbis comedores de carne e jogando garotas bonitas em gaiolas. O jogador deve então ir ao resgate das garotas e faze-las se juntar ao seu grupo enquanto o protagonista derruba a fonte do mal em uma chuva de balas.

‎Com três personagens jogáveis, todos personalizáveis, Hentai vs. Evil oferece uma experiência de ação hedonista. O player deve então navegar por estágios abertos a pé, utilizar uma variedade de armas para derrubar seus inimigos, sobreviver agarrando power-ups e certificar-se de que nenhuma waifu seja deixado para trás.

Mais informações sobre os futuros lançamentos da eastasiasoft podem ser obtidas neste site.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Batman vs Superman e da DC em geral nas horas vagas.