EA Sports PGA Tour chega em 2022 com quatro torneios licenciados

Electronic Arts anunciou nesta segunda-feira, 17, uma parceria com a The PGA of America para trazer o PGA Championship e a experiência de treinadores PGA para o EA Sports PGA Tour. Com isso, o jogo contará será a casa exclusiva de todos os quatros Majors de Golfe: o Masters Tournament, o PGA Championship, o U.S. Open Championship e o The Open Championship. Os fãs do esporte também podem competir nos maiores eventos do PGA Tour, enquanto trabalham para construir uma carreira lendária. 

EA Sports PGA Tour
Imagem: Divulgação

EA Sports PGA Tour está sendo desenvolvido com o motor gráfico Frostbite e promete aproveitar toda a tecnologia da nova geração para entregar uma fidelidade impressionante, ambientes imersivos e uma jogabilidade dinâmica. O game deverá chegar para a nova geração de consoles no começo de 2022, mas ainda não teve a data exata de lançamento revelada. Mais informações estão prometidas para os próximos meses.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.