Dying Light: Hellraid recebe nova atualização “The Prisoner”

Techland lançou nesta segunda-feira, 7, uma nova atualização gratuita para Dying Light: Hellraid chamada de The Prisoner. O novo conteúdo adiciona um modo história, novas áreas, armas e inúmeras melhorias visuais e técnicas para uma experiência ainda melhor nas masmorras. Confira o trailer!

A narrativa do modo história de Hellraid leva os jogadores a uma aventura nas entranhas infestadas de demônios do Templo Ba’al’s para resgatar o misterioso mago Lucius de seu cativeiro. Há três novas quests, todas disponíveis em modo cooperativo. Novas localizações e um temível esqueleto armado com um escudo exigirão novas estratégias ofensivas.

Para ajudá-los nessa tarefa, os players poderão portar a primeira arma de longo-alcance de Hellraid’s, a Corrupted Justice, um poderoso arco ornado. Além dele, também será possível colocar as mãos no Bonecruncher, um pesadíssimo e formidável martelo de duas mãos. O modo história estará disponível juntamente com o já existente Raid Mode, que continuará acessível após a conclusão da nova aventura.

Além disso, o conteúdo também muda completamente o sistema de iluminação e adiciona sons ambiente que melhoram drasticamente o tom e atmosfera do jogo. A atualização introduz mudanças nas animações in-game, aprimoramento na funcionalidade do minimapa, gerenciamento de inventário e mais.

Sobre Dying Light:

Dying Light foi lançado em janeiro de 2015 e, um ano depois, recebeu a expansão a sua versão completa: Dying Light: The Following – Edição Aprimorada, que trouxe até então, todo o conteúdo adicional lançado em um único pacote até aquela data. À época, o título alcançou 87 pontos no Metacritic e está disponível para PlayStation 4Xbox One e PC, via Steam.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.