DwarfHeim será lançado em acesso antecipado

A Merge Games e a Pineleaf Studio anunciaram nesta quinta-feira, 30, que DwarfHeim será lançado em acesso antecipado entre setembro e novembro. Essa escolha parte da premissa da empresa dar voz aos jogadores, tendo uma comunicação direta sobre o que eles estão gostando ou não do game. O intuito disso, é dar a empresa uma posição mais confortável de fazer o lançamento oficial do jogo, de acordo com o que os jogadores estão achando.

“Queremos garantir que o DwarfHeim seja a melhor experiência cooperativa da RTS lá fora. Nosso lançamento antecipado de acesso neste outono nos permitirá continuar desenvolvendo o jogo em conjunto com nossa comunidade. Vendo quais características envolvem mais os jogadores e aprendendo o que pode ser feito para tornar o DwarfHeim mais divertido. DwarfHeim não seria tão bom sem todas as horas e feedbacks dados por nossa comunidade. Com nosso lançamento de Acesso Antecipado, planejamos continuar fornecendo novos recursos e conteúdo até que, juntamente com nossa comunidade, estejamos contentes de que DwarfHeim esteja concluído.”

Hans-Andreas Kleven, CEO da Pineleaf

Sobre DwarfHeim:

Em suma, os jogadores que adquirirem o game em acesso antecipado, podem esperar por diversas novidades e implementações no modo single-player e multiplayer.

  • Sobrevivência — Um modo desafiador e acelerado. Todas as classes, prédios, unidades e habilidades são imediatamente desbloqueadas. Avalie suas estratégias e forças com diversas configurações de dificuldade. Nesse hiato, tente sobreviver ao ataque do exército dos trolls que vêm em seu caminho no modo sobrevivência.
  • Sandbox — Um modo de jogo mais tranquilo para o jogador que gosta de explorar o game. Amplie seu assentamento através do mapa neste modo single-player. Todas as unidades e edifícios são desbloqueados, a fim de que você tenha sua própria experiência e crie seu assentamento perfeito no modo Sandbox.
  • Conquista — O principal modo multiplayer cooperativo de DwarfHeim. Escolha uma classe, se junte a outros dois jogadores e trabalhe junto para dizimar as defesas do time inimigo, e destruir sua Prefeitura.
  • Escaramuça — Coloque suas estratégias à prova neste modo desafiador. Ponha seus anões contra um clã rival controlado pela IA, em uma série de mapas difíceis e desafiadores. Vença os desafios em cada mapa, e destrua o outro assentamento Dwarven antes que eles venham atrás de você.

Por fim, o game ainda não possui uma data de lançamento exata, mas sabemos que chegará no outono do hemisfério norte (entre setembro e novembro). O jogo estará disponível para PC, via Steam.

Igor Emídio

Estudante de ciências sociais, foi introduzido muito cedo no mundo dos games. Sua preferência consiste em jogos com boa história e uma ótima narrativa. Seu jogo preferido é The Last Of Us. Contudo ele não recusa um bom multiplayer.