Dungeon Defenders: Awakened ganha data de lançamento

Chromatic Games anunciou nesta quarta-feira, 29, a data de lançamento da versão final de Dungeon Defenders: Awakened: 28 de maio de 2020. Atualmente, o título encontra-se em acesso antecipado para PC, via Steam.

Além disso, a desenvolvedora confirmou que a versão de Nintendo Switch chega no terceiro trimestre deste ano, enquanto as versões de PlayStation 4 e Xbox One serão lançadas no final de 2020.

Com base nas raízes da franquia, Dungeon Defenders: Awakened foi criado do zero na Unreal Engine 4. Mesclando elementos já conhecidos e outros inéditos, o terceiro título da franquia conta com uma história original, visuais melhorados, mecânicas refinadas, localidades e loots novos. Por isso, a versão 1.0 incluirá uma grande variedade de novos conteúdos, como os chefes Ancient Dragon e Goblin Mech, os novos modos Mixed e Pure Strategy, a dificuldade Massacre, novos pets e mais mapas de desafios.

Dungeon Defenders: Awakened é um game de tower defense cooperativo em que até quatro jogadores devem se juntar para pilhar e subir de nível. Cada um dos personagens pode ser personalizado de acordo com o gosto do jogador, que vai enfrentar hordas de inimigos enquanto protegem Etheria.

O último game da franquia, Dungeons Defenders II, foi lançado em 2017 e possuí versões gratuitas para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam.

Flávia "Cassiopeia"

A publicidade a escolheu, mas ela não escolheu a publicidade. Preferiu os jogos, principalmente aqueles que enchem os olhos e divertem por horas a fio. Gosta muito de piadinhas que ninguém entende e é uma das poucas donas de um PS Vita no Brasil, de acordo com as próprias estatísticas. Atualmente joga no que as pessoas ao seu redor chamam de "PC da NASA" mas nenhum foguete foi lançado do seu quintal até o momento.