Sony lança novas cores do DualShock 4 no Brasil

A Sony anunciou nesta sexta-feira, 15, o lançamento de duas novas cores do DualShock 4 no Brasil: Berry Blue e Laranja Sunset. Ambos estão disponíveis em varejistas selecionados ao preço sugerido de R$ 299,00.

DualShock 4 - Berry Blue e Laranja Sunset
Imagem: Divulgação

De acordo com a empresa, as cores mais recentes trazem energia em um design brilhante. Enquanto o Berry Blue adiciona um gostinho divertido, o Laranja Sunset traz uma intensidade vibrante para o seu jogo. O design das duas cores também oferece um contraste elegante que destaca os botões do produto. No entanto, na Amazon, ambos estão disponíveis com preços mais baixos do que o sugerido.

O DualShock 4 possui conectividade sem fio, podendo ser jogado dessa forma no PlayStation 4 e em dispositivos iOS, já que possui compatibilidade nativa com os aparelhos da Apple. Além disso, a Steam também oferece suporte nativo para jogatinas no PC, seja com o aparelho conectado em um cabo microUSB, como com dispositivos Bluetooth 4.0.

Além disso, o controle também conta com uma bateria interna com duração de 4 a 6 horas, levando em média 2 horas para ser totalmente carregada no cabo. A Sony não informou se houve alguma alteração nas configurações do DualShock 4 nos novos modelos.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.