Dry Drowning já está disponível para Switch

VLG Publishing e o Studio V lançaram nesta quinta-feira, 25, o thriller investigativo psicológico Dry Drowning para Nintendo Switch por US$ 24,99. O título já estava disponível para PC, via SteamGOG.comUtomik e itch.io, incluindo uma demo gratuita com as duas primeiras horas do game. Confira o trailer de lançamento!

Dry Drowning é um visual novel que traz um olhar para um futuro próximo, em que forças das trevas assumem posições de poder. O jogo leva os jogadores ao mundo de Mordred Foley, um detetive particular problemático com um passado genuinamente obscuro, para desvendar o caso de um serial killer que mata seus alvos em um futuro distópico. Pesado por uma história sombria própria, o mundo de Foley é dominado pela tirania, onde a fome de poder no topo resulta no afundamento absoluto da sociedade.

Características de Dry Drowning:

  • Mais de 150 ramificações de história e três finais completamente diferentes.
  • Escolhas morais que afetam os relacionamentos dos personagens e o ambiente do jogo em um potencial de 20 horas de jogo.
  • Elabore um sistema de pistas para investigações: Aprenda sobre a cidade de Nova Polemos e seus cidadãos por meio de diálogos, evidências, itens e biografias de personagens.
  • Interrogatórios ao estilo de terror: use evidências para reconstruir casos, quebrar as máscaras de engano das pessoas e descobrir a verdade com o sistema “Pesadelo Vivo” de Dry Drowning.
  • Explore flashbacks e casos anteriores para solucionar novos.
  • Trilha sonora dinâmica com mais de 40 faixas dramáticas e emocionais.
  • Uma mistura equilibrada de artes visuais ocidentais e orientais, lançando luz sobre um cenário futurista sombrio onde elementos cyberpunk e retro coexistem harmoniosamente.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.