Drive Buy é lançado para PC e Switch

A Glitchers lançou nesta quarta-feira, 31, Drive Buy, game de combate de veículos. Oferecendo combate rápido e frenético de veículos contra amigos ou online, sem a necessidade de estar na mesma plataforma graças ao jogo multiplataforma projetado desde o início para jogadores de PC e Nintendo Switch, Drive Buy é inspirado em jogos lendários como Twisted Metal, Rocket League, Vigilante 8 e Mario Kart e foi desenvolvido para agradar a todos os jogadores que procuram um renascimento do combate em veículos; uma reviravolta em um gênero de jogo muito amado.

Sobre Drive Buy

Drive Buy é um jogo de combate de veículos multijogador de curta sessão com um toque de entrega! Os motoristas devem acelerar o máximo de entregas e abater os motoristas rivais com power-ups exagerados. O jogo oferece uma mistura inebriante de combate em alta velocidade e rivalidades com personagens maiores do que a vida e combos de poder alucinante!

“Em sua essência, Drive Buy é um jogo de festa baseado em veículo com controles intuitivos de pegar e jogar. Queríamos criar uma experiência que evitasse a frustração dos jogos de corrida baseados em pista – daí a criação de um batalhador de entrega baseado na rua! Queremos que todos tenham hipóteses de vencer – por isso, mesmo o jogador que está na última posição pode virar o jogo e roubar uma vitória no último minuto. Ou eles podem inundar a tela do líder com emoticons e emojis para se vingar.”

Hugo Scott-Slade, cofundador da Glitchers.

Principais características

  • Batalhas online mano-a-mano com 4 jogadores.
  • Inteligência Artificial de jogo perfeita, projetada para preencher automaticamente a lista durante o jogo.
  • Multijogador multiplataforma usando códigos de sala para compartilhar e participar de sessões durante o jogo.
  • Progressão de plataforma cruzada: Leve seu progresso com você do PC para Switch para jogar em qualquer lugar.
  • 3 modos de jogo:
    • Delivery Battle: Apresse o máximo de entregas e derrote os motoristas rivais com power-ups encontrados no mapa. Estratégico, imprevisível e cheio de surpresas.
    • PayDay: Segure o máximo de moedas no mapa enquanto desvia dos power-ups para a esquerda, direita e centro
    • Piggy Bank – Tag: Segure o porco para ganhar moedas, outros jogadores o caçam mantendo a ação realmente focada e os jogadores firmes.
  • Escolha entre 6 personagens diversos, com mais adicionados em cada atualização de temporada.
  • Os veículos têm manuseio e estatísticas exclusivas, portanto, certifique-se de escolher o melhor para cada modo.
  • Encontre e desbloqueie uma variedade de itens cosméticos comuns, raros, épicos, lendários e até mesmo especiais para presentear para cada personagem.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.