DRIFT21 ganha modo multiplayer em nova atualização

505 Games e a ECC Games S.A. disponibilizaram nesta quinta-feira, 17, uma atualização para o acesso antecipado de DRIFT21 adicionando um modo multiplayer ao game. Ela permite que até seis jogadores se movam livremente pelo mapa, criem tandems e corram para acumular pontos de drift enquanto conversam com outros pilotos por chat de texto.

DRIFT21
Imagem: Divulgação

Já para os jogadores que desejam competir, existe um módulo de “eventos” onde os jogadores podem entrar em uma corrida com outros jogadores e participar de uma corrida multijogador. Durante a duração do evento, aqueles que não desejam competir naquele momento, não verão os outros competidores e vice-versa e, portanto, não perturbarão sua sessão de drifting.

De acordo com a ECC Games S.A., o modo multiplayer de DRIFT21 segue em desenvolvimento e esta primeira versão é apenas o começo. Os devs prometem avaliar constantemente o feedback da comunidade e realizar alterações para enriquecer a experiência de jogo.

Sobre DRIFT21:

DRIFT21 mergulha você no emocionante esporte das corridas de drift, onde você pode escolher e ajustar sua máquina de drift dos sonhos e testar suas habilidades nos lendários circuitos EBISU do Japão. Uma linha de carros totalmente licenciados está disponível para você atualizar e ajustar as menores peças do motor para obter todas as vantagens quando estiver na pista. O game está disponível em acesso antecipado para PC, via Steam, por R$ 95,99.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.