Dreams ganha evento inédito de halloween

A Sony e Media Molecule disponibilizaram nesta quinta-feira, 15, um evento especial de halloween em Dreams. A ideia inicial era fornecer conteúdo de para a comunidade de forma colaborativa, através do projeto #AllHallowsDreams. Dessa maneira, os desenvolvedores abraçaram a causa e irão auxiliar os jogadores a disponibilizarem suas criações de halloween para os outros criadores. As criações, inclusive, estão disponíveis até mesmo para quem possui a versão demo do jogo.

Durante todo o mês de setembro a comunidade de Dreams se dedicou para criar as mais mirabolantes e assustadoras salas para o primeiro evento de Halloween do jogo. A criatividade dos jogadores para poder passar a sensação de terror é algo que promete trazer uma experiência única, duas das várias salas que estarão disponíveis no jogo foram reveladas, uma é a The Haunted House que traz enigmas e muito horror aos jogadores, e a outra é a The Pumpkin Patch onde algo assustador lhe aguarda.

Confira aqui a nossa review de Dreams!

Desenvolvido pelos criadores de LittleBigPlanet TearawayDreams promete ensinar os jogadores o processo de desenvolvimento de jogos. Assim, é possível projetar os próprios games, animar, criar músicas e muito mais em tutoriais fáceis de acompanhar. Além disso, se você quiser, poderá compartilhar essas criações com usuários de todo o mundo, que também disponibilizam seus projetos em uma rede social online de criatividade. Tudo de forma fácil e intuitiva.

Dreams foi lançado em acesso antecipado no dia 16 de abril de 2019, sendo constantemente atualizado neste período. A versão completa chegou no dia 14 de fevereiro deste ano. Neste momento, a versão digital está disponível por R$ 164,90.

Igor Emídio

    Estudante de ciências sociais, foi introduzido muito cedo no mundo dos games. Sua preferência consiste em jogos com boa história e uma ótima narrativa. Seu jogo preferido é The Last Of Us. Contudo ele não recusa um bom multiplayer.