DRAGON QUEST XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition ganha trailer na TGS

Square Enix divulgou nesta quinta-feira, 24, durante a Tokyo Game Show, um novo trailer de DRAGON QUEST XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition, que chega no dia 4 de dezembro para Xbox One e Windows 10, através do Xbox Game Pass, PlayStation 4PC, via Steam. O vídeo destaca as novas histórias secundárias dos personagens, o modo 2D retro, áudio em japonês e inglês de 16 bits e outras melhorias. Confira!

Em Dragon Quest XI, você embarca em uma épica aventura como The Luminary, um herói escolhido em um mundo que promete caçá-lo. Assim, o personagem e seu grupo de companheiros trabalham juntos para sobreviver e derrubar as forças das trevas que planejam mergulhar o mundo de Erdrea no caos.

Definitive Edition chega com todo o conteúdo da versão original, mas também adiciona cenas extras específicas para cada personagem. Além disso, conta com a opção de jogar com a trilha sonora original ou uma versão orquestral da música, a capacidade de alternar entre os modos 2D e 3D, a dublagem japonesa e mais!

Lançado no Japão em 2017, Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age chegou ao ocidente com mais de 100 horas de conteúdo e atualizações. Elas incluem menus e interface revisados, um modo foto, novos sistemas de movimentação e de câmera, além do Draconian Quest, um modo mais difícil. A Definitive Edition, lançada para Nintendo Switch em 2018, alcançou um Metacritic de 91 pontos. Ao todo, o game já vendeu mais de 6 milhões de cópias.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.