Dragon Quest Builders 2 já está disponível no Xbox

A Square Enix lançou nesta terça-feira, 4, uma versão de Dragon Quest Builders 2 para Xbox One, sendo que os donos dos consoles Xbox Series X|S podem jogá-lo por meio da retrocompatibilidade. O game também chegou diretamente ao Xbox Game Pass, disponível para versões de console e PC. Confira o trailer!

Lançado há quase dois anos para Nintendo Switch, PC, via Steam, e PlayStation 4Dragon Quest Builders 2 é um RPG em um mundo fantástico ameaçado por um culto maligno. Só que, diferentemente do comum, este jogo conta com blocos de construção e você deve explorar, batalhar, construir e colher em uma campanha para um jogador ou cooperativamente com até quatro amigos pela internet.

‎No game, os jogadores assumem o papel de um jovem construtor na Ilha do Despertar ao lado de Malroth, um jovem misterioso que sofre de amnésia. Juntos, eles exploram diferentes ilhas enquanto desenvolvem habilidades para se tornarem mestres construtores, ajudando os habitantes da cidade, criando materiais e trabalhando em conjunto com os aldeões para combater inimigos.‎

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Batman vs Superman e da DC em geral nas horas vagas.