Dragon Ball Z: Kakarot receberá DLC focada em Trunks do Futuro

BANDAI Namco revelou nesta segunda feira, 8, a terceira DLC de Dragon Ball Z: Kakarot, batizada de Trunks- The Warrior of Hope. O novo conteúdo chegará nos próximos meses, já que a data de lançamento é o início do terceiro trimestre. Na expansão, os Jogadores poderão vivenciar um novo arco de história protagonizado pelo Trunks do Futuro. Veja o trailer abaixo!

Desenvolvido pelo estúdio CyberConnect2, O jogo conta a lendária história de DRAGON BALL Z, levando os jogadores a uma aventura inesquecível para experimentar batalhas exageradas e missões desafiadoras enquanto cria amizades duradouras e lutam para proteger a Terra de vilões terríveis.

Clique aqui e confira nossa análise de Dragon Ball Z: Kakarot!

O título está disponível para PlayStation 4Xbox One e PC, via Steam, com dublagem em inglês e japonês, além de legendas em português brasileiro e espanhol neutro.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.