Double Kick Heroes é lançado para Xbox One e Windows 10

Headbang Club lançou nesta sexta-feira, 28, o jogo rítmico em rolagem lateral Double Kick Heroes para Xbox One e Windows 10 por R$ 82,45. O game chega como parte do Xbox Game Pass, ou seja, assinantes podem jogar gratuitamente tanto no PC, quanto para console. O jogo foi lançado há duas semanas para PC, via Steam, e Nintendo Switch, e alcançou um Metacritic de 76 pontos. Veja o trailer de lançamento na nova plataforma!

Double Kick Heroes mistura um jogo de tiro com um jogo de ritmo! Você deve sobreviver na estrada para o inferno matando monstros com seu Gundillac. Dirija pelos 30 níveis de caos total e escape deste pesadelo! Só o poder do Metal pode salvar sua banda! O game traz um modo história completo, com 50 músicas de arranjo, incluindo artistas como Ultra Vomit, Volkorx, Gork, Jinod, Carpenter Brut e Gojira.

O título, que mistura um shooter rítmico exclusivo com pixel art incrivelmente detalhado, trará cinco configurações de dificuldade para testar até o quanto você aguenta de Metal. Além disso, há suporte para bateria e guitarras USB, tanto no PC, quando no Xbox One.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.