Doodle God: Evolution já está disponível para PS4

JoyBits lançou nesta quinta-feira, 15, o jogo de quebra-cabeça clássico Doodle God: Evolution para PlayStation 4, por R$ 53,90. O game foi originalmente lançado para Nintendo Switch e Xbox One em 2019 e é uma mistura de dois jogos da empresa: Doodle God e Doodle Farm.

Doodle God: Evolution mostra os jogadores combinando os quatro elementos (ar, água, fogo e terra) à medida que constroem sua própria civilização. Com mais de 500 itens desbloqueáveis, os jogadores podem progredir na construção de mundos com algum gosto nos estágios preliminares. Mas eles precisarão ter todo o seu engenho criativo para, no final das contas, completar o quebra-cabeça – e seu mundo. Sem mencionar o suporte à própria vida. Sem pressão então.

Recriar um universo pode parecer uma tarefa enorme e divina para apenas um jogador. Felizmente Doodle God: Evolution oferece alguns momentos calmantes – e às vezes esclarecedores – de assistência. Cada vez que os jogadores criam um novo item com sucesso, eles são recompensados ​​com um fato científico interessante ou uma pérola filosófica de sabedoria de algumas das maiores mentes que nosso mundo já conheceu. Ocasionalmente, esse conselho pode não ser obviamente útil, mas, como na própria vida, há valor na jornada. É tudo sobre juntar as coisas, literalmente.

Os modos de Doodle God: Evolution

  • O modo Planeta permite que os jogadores vejam seu planeta ganhando vida enquanto jogam.
  • Já o Mission oferece quebra-cabeças novos, emocionantes e desafiadores.
  • Por fim, o modo de quebra-cabeça desafia os jogadores a encontrar aquele importante objeto final.

Doodle God: Evolution está repleto de missões exigentes para completar e centenas de fatos interessantes e citações engraçadas e instigantes para descobrir.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.