Dogfighter – WW2 terá modo Battle Royale

A Iggymob anunciou nesta terça-feira, 3, que Dogfighter – WW2 já está disponível para PlayStation 4, trazendo gratuitamente o modo Battle Royale. Contudo, a campanha pode ser comprada na PSN.

Sobre Dogfighter – WW2 Battle Royale

O jogo tem algumas versões especiais disponíveis, como: Digital Deluxe Edition, Black Flight Edition e Red Baron Edition. Cada uma conta com diversos bônus, que podem ser analisados detalhadamente no site oficial.

Em princípio, o game é um autêntico Battle Royale, no qual existiram combates aéreos com no máximo 40 aviões usados na Segunda Guerra Mundial e todos eles poderão ser personalizados de acordo com a vontade do jogador.

DOGFIGHTER – WW2 Battle Royale
(Imagem: Divulgação)

Além disso, um modo de cenário também está disponível. Chamado “Into The Fire DLC” consiste em cinco capítulos: Le Havre, Hellfire Corner, Big Week, Imagine e Gunfighter, sendo cada um deles baseados em acontecimentos da Segunda Guerra Mundial. Neles, os jogadores poderão se tornar pilotos das forças Aliadas ou do Eixo.

Não apenas isso, para os jogadores que utilizarem o THRUSTMASTER T. Flight Hotas 4, poderão ter uma experiência mais intensa dos combates aéreos. Vale lembrar que Dogfighter – WW2 é exclusivo para o console da Sony e já está disponível na PSN de graça. Já o DLC da campanha está disponível por R$ 103,90.

Francesco Beghelli

    Fez até o ultimo período de Sistema de Informação e entusiasta desde pequeno. Não poupa verba para melhorar seu setup e acha que a felicidade está naquele FPS ganho com o RGB novo. Fã de Final Fantasy Tatics e jogos online.