Dog Duty será lançado em 17 de setembro

A Zanardi & Liza e a SOEDESCO Studios anunciaram nesta quinta-feira, 13, que em breve, os jogadores poderão lutar contra o famigerado Octopus Commander e seu exército em Dog Duty. Portanto, o jogo Tático em Tempo Real infestado de polvos será lançado para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One em 17 de setembro de 2020. Além disso, o jogo, que encontra-se em Acesso Antecipado na Steam, também terá sua versão final lançada na mesma data. 

Portanto, controle um esquadrão de 3 personagens e cause estragos; além disso, destrua instalações e lute contra o exótico e maligno Octo-Exército em um ambiente de mundo aberto.

Clima nostálgico dos anos 80 e 90

Dog Duty foi Inspirado pelos jogos clássicos e desenhos animados como Comandos em Ação. Criado a partir de memórias nostálgicas da desenvolvedora Zanardi & Liza, vilões clássicos como o Macaco Louco de As Meninas Super Poderosas e Dr. Robotnik de Sonic fizeram grande parte no desenvolvimento do exército de Octopus. Vilões que se vêem como os maiores seres vivos andando na terra.

As mesmas características se aplicam aos octo-chefes que os jogadores lutam em Dog Duty. Octópodes são poderosas e singulares criaturas, e trazem uma boa dose de humor e caos, no estilo de vilões clássicos. Por fim, os gráficos retrô, música no clima e o frenético Tático em Tempo Real do jogo rendem uma experiência old-school única que cativa jogadores novos e das antigas.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.