Disgaea 6: Defiance of Destiny lança novo trailer

A NIS America anunciou nesta quinta-feira, 21, um novo trailer que aborda os personagens de Disgaea 6: Defiance of Destiny, game que será lançado para Nintendo Switch neste ano. Confira!

AMA com o produtor de Disgaea 6 e sorteio de controle customizado

Além disso, a publisher sediará uma AMA com o presidente da Nippon Ichi Software e o produtor do game, Sohei Niikawa, em 1º de fevereiro às 22h (horário de Brasília) em r/Games. Uma conta Reddit será necessária para participar da AMA. Os participantes são incentivados a fazer o check-in a partir das 21h (horário de Brasília) para enviar suas perguntas. É avisado que o Sr. Niikawa pode não ser capaz de responder a todas as perguntas enviadas durante este tempo limitado.

disgaea 6
Imagem: Divulgação

O sorteio “Dood, Where’s My Controller” ainda está em andamento, com as inscrições encerrando no domingo, 31 de janeiro. Um vencedor do grande prêmio receberá um Nintendo Switch Pro personalizado personalizado e o Disgaea 6: Defiance of Destiny Unrelenting Edition para Nintendo Switch. Visite a página do concurso para regras e condições oficiais.

disgaea 6
Imagem: Divulgação

Disgaea 6 será lançado no Japão em 28 de janeiro. No entanto, não há nenhuma data anunciada para o ocidente.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.