Disco Elysium – The Final Cut já está disponível para PC e PlayStation

ZA/UM lançou nesta terça-feira, 30, Disco Elysium – The Final Cut para PC, via SteamGOG.com e Epic Games Store, PlayStation 4, PlayStation 5macOS e Google Stadia. Ao longo dos próximos dias, ele poderá ser adquirido com 20% de desconto, em celebração ao lançamento da versão definitiva. Assista ao trailer de lançamento!

Disco Elysium é um jogo de RPG de mundo aberto com uma grande quantidade de escolhas e consequências. Você é um detetive com um sistema de habilidades exclusivo à sua disposição e um quarteirão inteiro para abrir seu caminho. Interrogue personagens, decida assassinatos ou aceite suborno. Seja um herói, um profeta, um louco e o maior detetive que o mundo já viu. O game faturou quatro prêmios no The Game Awards de 2019, incluindo Melhor RPG, Melhor Narrativa e Melhor Game Independente.

Novidades presentes em Disco Elysium: The Final Cut

  • Novas missões: Encarar a realidade na sua visão de mundo, enquanto as ideias politicas conduz por novos caminhos. Descubra mais cidadãos, toda uma área extra e paisagens monumentais enquanto deixa uma marca ainda maior no mundo ao perseguir seus sonhos.
  • Vozes cheias de emoções: Todas as pessoas bonitas da cidade ganham vida com a voz sobressaída. Faça com que as pessoas se virem umas contra as outras, tente ajudá-los ou apaixone-se perdidamente quando cada palavra for dita a você com o sotaque e a emoção apropriados.
  • Jogabilidade aprimorada: o suporte total ao controlador e a personalização permitem que você jogue com sua configuração preferida.
  • RPG real: Transforme seu personagem naquilo que você sempre quis, com habilidades, roupas e ferramentas com seu gosto.
  • Liberdade sem precedentes: morte, sexo, impostos e discoteca – nada está fora de questão neste mundo aberto.
  • Upgrade gratuito para todos: O Final Cut estará disponível sem custo extra para todos os atuais proprietários do Disco Elysium. Os jogadores originais expandem sua experiência gratuitamente, enquanto os novos jogadores podem desfrutar do novo conteúdo em sua primeira jogada.

Disco Elysium – The Final Cut também têm versões previstas para Nintendo Switch e Xbox Series X|S.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.