Disco Elysium está disponível em português do Brasil

A ZA/UM lançou nesta quinta-feira, 26, uma nova opção em português do Brasil para Disco Elysium. Além disso, o game está disponível para compra na Steam com 30% de desconto até 1º de dezembro de 2020.

O jogo agora está disponível em cinco idiomas; Inglês, espanhol, coreano, chinês (simplificado) e agora português do Brasil, com mais por vir. O recurso de troca de idioma do jogo também permite a troca perfeita de idioma em qualquer lugar do jogo com o toque de um botão. Durante o diálogo, os jogadores agora podem mudar de e para qualquer um dos cinco idiomas em um instante.

Sobre Disco Elysium

Disco Elysium é um jogo de RPG de mundo aberto inovador com uma quantidade insana de escolha e consequências. Você é um detetive com um sistema de habilidades exclusivo à sua disposição e um quarteirão inteiro para abrir seu caminho. Interrogue personagens inesquecíveis, decida assassinatos ou aceite suborno. Seja um herói, um profeta, um louco e o maior detetive que o mundo já viu.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.