Disaster Report 4: Summer Memories chega à Epic Games Store

NIS America lançou nesta quinta-feira, 17, uma versão de Disaster Report 4: Summer Memories para PC, via Epic Games Store. O título havia sido lançado em abril para PC, via Steam, PlayStation 4 e Nintendo Switch. Em comemoração ao lançamento, e como parte da Epic Games Store Holiday Sale, o título está com desconto de 50% até o dia 7 de janeiro.

Disaster Report 4: Summer Memories apresenta a história de um grande terremoto, que acaba de atingir uma cidade que você estava visitando e não conhece tão bem. Assim, no centro de uma crise caótica e catastrófica, que dizimou inúmeras vidas, você deve tomar decisões que determinarão quem vive e quem morre no caos decorrente de um desastre natural.

Leia nossa review de Disaster Report 4: Summer Memories!

No entanto, o grande terremoto não foi seu único problema. Tremores secundários, incêndios, prédios e destroços estão em colapso, além do terreno instável, o que torna a situação um verdadeiro pesadelo. Cada segundo e cada decisão pode significar a diferença entre vida e morte. Todos os sobreviventes tem uma história diferente para contar em Disaster Report 4: Summer Memories. O que você fará depois que superar calamidade?

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.