Dice Legacy é anunciado para PC e chega este ano

A DESTINYbit e Ravenscourt anunciaram nesta terça-feira, 30, Dice Legacy, um jogo de construção de cidades que promete misturar estratégia e elementos roguelike. O título chega para PC, via Steam este ano, mas ainda sem data exata. Confira o trailer de revelação!

Em Dice Legacy, cada ação é baseada no lançamento de um dado de 6, desde o plantio e colheita até o estabelecimento de cadeias de suprimentos ou combate. No game, os dados representam a força de trabalho. Como governante, construtor, conquistador ou negociante, os jogadores precisarão alimentar e cuidar de seus dados ou testemunhar o desaparecimento de seus súditos. Equilibrar exploração, coleta de recursos, construção e conquista é a chave, enquanto a ameaça sempre presente de facções misteriosas assoma na névoa da guerra.

Características de Dice Legacy:

  • Lance e gerencie seus dados para obter as faces que você precisa para colocar seu plano em ação. Forneça comida, bebida e outros recursos para seus dados, pois eles podem ficar doentes, machucados ou até mesmo congelarem no na nevasca invernal!
  • Escolha sua estratégia e colete recursos em florestas, minas, áreas de caça e mais. Use seus recursos para construir novos edifícios, realizar novas pesquisas, recrutar novos dados e se preparar para o inverno.
  • Aprimore seus dados Camponeses em Cidadãos, Soldados, Padres ou Comerciantes para formar uma sociedade equilibrada ou focada. Faça o melhor para sobreviver e defender seu assentamento contra os Outros.
  • Explore um mapa gerado processualmente, escolha seu estilo de jogo e adapte-se a eventos gerados randomicamente em um ciclo “roguelite”.
  • Forje novos dados empoderando-os, fundindo-os e até mesmo realizando experimentos neles no Laboratório. Gerencie vantagens de dados únicas e crie os dados supremos para levá-los com você em várias campanhas seguidas.
  • Encontre civilizações sombrias e desvende os mistérios do anel.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.