Pizza Fria é destaque no trailer accolades de Destroy All Humans!

THQ Nordic divulgou nesta segunda-feira, 10, o trailer accolades do remake de Destroy All Humans!. Entre os destaques do vídeo, está a análise feita pelo Pizza Fria, que indicou uma nota de 78 para o game. Confira o trailer abaixo!

Destroy All Humans! é um clássico cult , que retorna e invade tudo, menos a sua privacidade. Portanto, aterrorize o povo da Terra dos anos 50 no papel do maligno alienígena Crypto-137. Colha DNAs e derrube o governo dos EUA no remake da lendária aventura de ação de invasão alienígena. Além disso, aniquile humanos insignificantes usando uma variedade de armas alienígenas e habilidades psíquicas. Por fim, reduza suas cidades para escombros com seu disco voador!  O jogo foi lançado no dia 28 de julho para PC, via Steam GOG.comPlayStation 4 e Xbox One.

Características principais de Destroy All Humans!:

  • Um passo gigante na humanidade! Destroy All Humans! é um clássico que inspirou muitos jogos com um humor ácido e ação em mundo aberto de fácil acesso, bem como em sua ampla gama de armamentos exagerados. Mas só pode haver um Cryptosporidium: o alien com a voz de Jack Nicholson e um pavio mais curto que um xenomorfo em esteroides que odeia humanos.
  • Avance e aproveite o show! Além disso, Destroy All Humans! permite que você explore as idílicas cidades americanas da década de 1950, leia os pensamentos de seus cidadãos para descobrir seus desejos secretos e depois queime as mesmas cidades com o poderoso raio da morte do seu disco voador!
  • Raio Abdutor incrível para destruir tanques!
  • Use seus poderes de psicocinese para esmagar um fazendeiro sob sua própria vaca!
  • Descubra qual dona de casa aparentemente grosseira dos anos 50 secretamente gosta de seu cabeleireiro!
  • Lentamente, golpeie um humano até a morte com seu próprio chapéu!
  • Por fim, ilumine a noite zapeando seus inimigos com eletricidade!

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.