Destroy All Humans! lança teaser The Lost Mission

A THQ Nordic e a Black Forest Games anunciaram nesta terça-feira, 21, que recentemente foi encontrada uma missão perdida de Destroy All Humans! nos arquivos da Pandemic Studios. Sendo assim, a missão foi restaurada e será parte da nova edição do game.

Sobre Destroy All Humans! 

O jogo é um remake do amado clássico de 2005, que agora conta com gráficos atualizados, sendo recriado completamente na Unreal Engine 4. Além dos novos visuais, os controles também foram modernizados e algum novo conteúdo interessante foi adicionado, desafios especiais após a conclusão da missão da campanha para exemplo.

O clássico cult retorna e invade tudo, menos a sua privacidade! Portanto, aterrorize o povo da Terra dos anos 50 no papel do maligno alienígena Crypto-137. Sendo assim, colha DNAs e derrube o governo dos EUA no remake da lendária aventura de ação de invasão alienígena. Além disso, aniquile humanos insignificantes usando uma variedade de armas alienígenas e habilidades psíquicas. Por fim, reduza suas cidades para escombros com seu disco voador!

Destroy All Humans! é um clássico cult, que mistura histórias humorísticas e ação em mundo aberto de fácil acesso, bem como uma ampla gama de armamentos exagerados. Mas só pode haver um Cryptosporidium: o alien com a voz de Jack Nicholson e um pavio mais curto que um xenomorfo em esteroides que odeia humanos.

Além disso, Destroy All Humans! permite que você explore as idílicas cidades americanas da década de 1950, leia os pensamentos de seus cidadãos para descobrir seus desejos secretos e depois queime as mesmas cidades com o poderoso raio da morte do seu disco voador!

Características principais

  • Raio Abdutor incrível para destruir tanques!
  • Use seus poderes de psicocinese para esmagar um fazendeiro sob sua própria vaca!
  • Descubra qual dona de casa aparentemente grosseira dos anos 50 secretamente gosta de seu cabeleireiro!
  • Lentamente, golpeie um humano até a morte com seu próprio chapéu!
  • Por fim, ilumine a noite zapeando seus inimigos com eletricidade!

Por fim, Destroy All Humans! será lançado no dia 28 de julho para PC, via Steam e GOG.com, PlayStation 4 e Xbox One. Uma demo gratuita está disponível tanto na Steam, quanto na GOG.com.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.