Destroy All Humans! chega em junho para Nintendo Switch

THQ Nordic anunciou nesta quinta-feira, 8, que o remake de Destroy All Humans! será lançado no dia 29 de junho para Nintendo Switch. A nova versão do título havia sido originalmente lançada em 28 de julho de 2020 para PC, via Steam GOG.comPlayStation 4 e Xbox One. Confira o trailer de anúncio!

Destroy All Humans! é um clássico cult , que retorna e invade tudo, menos a sua privacidade. Portanto, aterrorize o povo da Terra dos anos 50 no papel do maligno alienígena Crypto-137. Colha DNAs e derrube o governo dos EUA no remake da lendária aventura de ação de invasão alienígena. Além disso, aniquile humanos insignificantes usando uma variedade de armas alienígenas e habilidades psíquicas. Por fim, reduza suas cidades para escombros com seu disco voador!

Características principais de Destroy All Humans!:

  • Um passo gigante na humanidade! Destroy All Humans! é um clássico que inspirou muitos jogos com um humor ácido e ação em mundo aberto de fácil acesso, bem como em sua ampla gama de armamentos exagerados. Mas só pode haver um Cryptosporidium: o alien com a voz de Jack Nicholson e um pavio mais curto que um xenomorfo em esteroides que odeia humanos.
  • Avance e aproveite o show! Além disso, Destroy All Humans! permite que você explore as idílicas cidades americanas da década de 1950, leia os pensamentos de seus cidadãos para descobrir seus desejos secretos e depois queime as mesmas cidades com o poderoso raio da morte do seu disco voador!
  • Raio Abdutor incrível para destruir tanques!
  • Use seus poderes de psicocinese para esmagar um fazendeiro sob sua própria vaca!
  • Descubra qual dona de casa aparentemente grosseira dos anos 50 secretamente gosta de seu cabeleireiro!
  • Lentamente, golpeie um humano até a morte com seu próprio chapéu!
  • Por fim, ilumine a noite zapeando seus inimigos com eletricidade!

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.