Desperados III ganha demo gratuita na GOG.com

THQ Nordic anunciou nesta quinta-feira, 28, que acaba de disponibilizar uma versão demo de Desperados III para PC, via GOG.com. De acordo com a empresa, os jogadores poderão jogar um nível e conhecer um pouco sobre as mecânicas furtivos e táticos.

Além disso, uma nova personagem foi apresentada: Kate O’Hata. Ela cresceu como uma garota de fazenda do Colorado, sonhando com fama e glamour no palco da grande cidade. Mas teve que aprender a se dar bem no oeste selvagem, onde a maioria dos homens não são cavalheiros e muitas vezes só entendem a mensagem clara com um chute alegre em suas… bem, joias da coroa! Veja o trailer!

Dessa forma, Kate pode derrubar os inimigos quando se aproximar o suficiente – e ela tem muitas maneiras de chegar ao alcance corpo a corpo. Naturalmente, ela gosta de se disfarçar com roupas diferentes e, claro, usa seu charme avassalador para distrair os oponentes. E se esses truques inteligentes falharem, ela conta com a melhor amiga de uma garota: a arma Her Derringer.

Sobre Desperados III:

Desperados III é um jogo tático de ação furtiva, ambientado em um cenário cruel do Velho Oeste. Nesta tão esperada prequel do amado clássico Desperados: Wanted Dead or Alive, você experimenta a história de origem do infame John Cooper e sua gangue. Sendo assim, combine seus especialistas para superar desafios difíceis de muitas maneiras diferentes. Por fim, planeje seus movimentos com sabedoria e execute-os perfeitamente em tempo real para passar pelos inimigos enquanto permanece sem ser detectado.

Principais recursos:

  • Jogue com cinco personagens completamente diferentes com seu conjunto de habilidades único,
  • Efetue cada missão com uma grande variedade de soluções e caminhos diferentes,
  • Testemunhe a glória dos cenários clássicos do Velho Oeste, como cidades fronteiriças, pântanos misteriosos, cidades modernas espalhadas e muito mais de dia e de noite,
  • Derrote seus inimigos escolhendo entre opções mortais e não letais, armas furtivas e ardentes.

Desperados III estará disponível para PC, via Steam e GOG.com, PlayStation 4 e Xbox One no dia 16 de junho de 2020. Além disso, a Digital Deluxe Edition está disponível para pré-venda pelo preço da Standard Edition por tempo limitado.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.