Descenders ganha versão para PlayStation 4

A RageSquid e a No More Robots anunciaram nesta terça-feira, 25, a chegada do game Descenders para PlayStation 4. O game foi lançado no ano passado para Xbox One, e PC, via Steam, e agora faz sua estreia na plataforma da Sony. Confira o trailer de lançamento!

Descenders é um jogo de ciclismo de corrida e ação extremamente rápido e radical. Nele, podemos fazer manobras mirabolantes, saltos de tirar o fôlego, e tudo que o Freestyle Bike permite, graças a uma física aprimorada. De acordo com seu progresso, o game permite também você desbloquear habilidades únicas de acordo com seu estilo de gameplay, além de criar seu próprio personagem para cravar seu nome como o melhor ciclista já existente. Em Descenders é possível jogar um modo multiplayer com até 4 pessoas, mas é necessário a assinatura da PlayStation Plus para utilizar as funcionalidades online. Aos fãs mais antigos do clássico Downhill Domination, o game da RageSquid é uma boa pedida.

Igor Emídio

Estudante de ciências sociais, foi introduzido muito cedo no mundo dos games. Sua preferência consiste em jogos com boa história e uma ótima narrativa. Seu jogo preferido é The Last Of Us. Contudo ele não recusa um bom multiplayer.