Demon Skin recebe data de lançamento para PC

A Buka Entertainment e a LUDUS FUTURE anunciaram que Demon Skin chegará aos PCs, via Steam em 13 de abril, seguido por lançamentos no PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch ainda este ano. O hack-and-slash 2D com um sistema de combate desafiador coloca o jogador em um mundo de fantasia sombrio e cruel, testando sua vontade e suas habilidades contra ambientes mortais e inimigos gigantescos. Você tem o que é preciso para sobreviver?

Sobre Demon Skin

Aceite uma posição entre a Ordem dos Wanderers e torne-se um brutamontes arremessador de machados, cruzando o reino e dominador travado em batalha com hordas de demônios e seus mestres sinistros. Um deus da guerra em tudo, exceto no nome, como um andarilho, você deve desviar os ataques, desviar de armadilhas e correr para fora da aniquilação em mundos hostis. Fique na frente, mirando em fendas na armadura inimiga por meio de um sistema de postura de combate intuitivo, depois pilhe cadáveres de demônios em busca de armas para desencadear novos combos devastadores.

A história da criação de Demon Skin é quase tão pesada quanto a jornada que seu protagonista Wanderer enfrenta. O líder do projeto, Denis Listov, apresentou o plano do jogo pela primeira vez em 2014, e sem nenhuma experiência anterior de desenvolvimento para brandi-lo, ele aprendeu sozinho programação, design visual e animações em seu tempo livre. Desde então, Listov enfrentou inúmeros adversários de desenvolvimento: transição de visuais 2D para modelos 3D, troca de motores de jogo, rebrandings, reivindicando o tesouro perdido de Investor Funding apenas para ver aquele cálice reluzente escorregar para fora do alcance, e até mesmo o revés de lesão de uma sessão de captura de movimento.

  • Sistema de combate sofisticado: Melhore suas habilidades em Demon Skin dominando várias posturas para aparar rapidamente e infligir o máximo de dano com movimentos finais espetaculares! Fique de olho no nível de resistência e outros indicadores da condição física do personagem – todos esses recursos afetam diretamente o resultado da batalha.
  • Uma extensa árvore de habilidades: Ganhe experiência para aprender novos combos e melhorar a saúde, a resistência e o poder de ataque.
  • Dezenas de tipos de inimigos: De esqueletos, zumbis e aranhas a lobisomens, lagartos e golens – lutar contra cada um deles requer uma abordagem diferente.
  • Enorme arsenal para matar monstros: Existem mais de 30 tipos de armas afiadas e contundentes à sua disposição e cada tipo é eficaz apenas contra um certo tipo de inimigos. Você pode até destruir inimigos com as próprias mãos – não é tão eficaz, mas ainda assim muito divertido.
  • Segredos e artefatos: Algumas armas de artefatos raras e antigas estão escondidas em lugares secretos do mundo do jogo. Encontre-o para desbloquear as super habilidades impressionantes após atingir um determinado nível.
  • Um demônio por fora, um demônio por dentro: Colete fragmentos de cristal e torne-se ainda mais forte, construa sua armadura de osso e transforme-se em um demônio terrível.
  • Paisagens sombrias no espírito da fantasia sombria: Demon Skin levará os jogadores de desertos gelados e masmorras profundas às florestas do crepúsculo e moradas dos mortos-vivos. Este mundo cruel vive uma vida própria, mas as criaturas aterrorizantes que o habitam nem sempre são hostis. No caminho, você não encontrará apenas inimigos, mas também aliados poderosos.

Por fim, Demon Skin estará disponível para PCs em 13 de abril e chegará ao PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch no final de 2021.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.