Democracy 4 está disponível no Steam Early Access

A Positech Games anunciou nesta terça-feira, 6, que Democracy 4, o último título da série de simulação política, está oficialmente disponível no Steam Early Access. Confira o trailer da versão alfa abaixo:

Sobre Democracy 4

Democracy 4 apresenta uma simulação política diferente de qualquer outro jogo e oferece espaço para crescimento no aprendizado sobre o assunto. Explore os governos dos EUA, Reino Unido, Alemanha, Canadá e França na versão inicial de Acesso Antecipado (com mais países por vir) enquanto os jogadores assumem o papel de presidente / primeiro-ministro, tendo acabado de ganhar uma eleição. Pegue o cenário político de onde o último líder parou, promulgando a plataforma de política de seu partido. Os jogadores (e seu partido político) devem atrair o público e, ao mesmo tempo, promover mudanças na visão de como você gostaria de ver o país avançando, com a reeleição em mente.

A Positech Games acredita que o Early Access é um espaço ideal para o crescimento de Democracy 4, com feedback sobre os governos de novos países sendo parte integrante de seu desenvolvimento e precisão. A partir de agora, o jogo oferece uma visão totalmente jogável em 5 governos, mas os ajustes para representar idealmente a composição política de cada país continuarão durante o período de acesso antecipado. Além disso, os jogadores também podem votar dentro do jogo onde eles acreditam que os recursos de desenvolvimento devem ser alocados, assim como uma democracia sólida!

O suporte a mod também foi um grande fator no lançamento anterior e será igualmente apoiado e promovido pela equipe da Positech Games para Democracy 4.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.