Record of Lodoss War: Deedlit in Wonder Labyrinth chega no fim do mês

PLAYISM e a Why So Serious anunciaram nesta quarta-feira, 10, que irão lançar a versão completa de Record of Lodoss War: Deedlit in Wonder Labyrinth no dia 27 de março, para PC, via Steam. O título está em acesso antecipado desde março do ano passado e recebeu diversas atualizações de conteúdo ao longo do tempo. A versão completa marcará o fim da narrativa, com a chegada das fases 5 e 6.

Record of Lodoss War: Deedlit in Wonder Labyrinth
Imagem: Divulgação

Leia nossa preview de Record of Lodoss War: Deedlit in Wonder Labyrinth!

Record of Lodoss War: Deedlit in Wonder Labyrinth é uma versão em 2D de ação do mangá The Record of Lodoss War, que já vendeu mais de 10 milhões de cópias. Na história do game, Deedlit acorda em um lugar estranho e desconhecido. Enquanto explora os arredores, ela encontra “Ghim” e mais velhos amigos. Onde é este lugar? Recebendo ajuda de espíritos, incluindo “Sylph” e “Salamander”, Deedlit vagueia este misterioso mundo novo em busca de respostas.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.