Death’s Door é lançado para Xbox e PC

Acid Nerve e a Devolver Digital lançaram nesta terça-feira, 20, Death’s Door para Xbox One, Xbox Series X|S e PC, via Steam. No game, o jogador deve explorar uma terra cheia de habitantes distorcidos e incontáveis segredos, trazendo esperança aos personagens estranhos e intrigantes que serão encontrados ao longo do caminho. Confira o trailer de lançamento!

Sobre Death’s Door

Death’s Door levará os jogadores a um mundo peculiar e curioso, onde os corvos são responsáveis por coletar as almas dos mortos. Colher almas e bater ponto pode ser monótono, mas é um trabalho honesto para um corvo. O trabalho fica animado quando sua alma atribuída é roubada e você deve rastrear um ladrão desesperado em um reino intocado pela morte – onde as criaturas crescem muito além de sua expiração e transbordam de ganância e poder.

Partindo para a aventura desde o Salão das Portas (Hall of Doors), explore uma terra cheia de habitantes retorcidos e incontáveis segredos, trazendo esperança para os personagens estranhos e maravilhosos que você encontrará ao longo do caminho. Empunhe e atualize armas, flechas e magia enquanto rastreia e derrota tiranos colossais com histórias e motivações próprias.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.