Deathloop lança novo trailer de gameplay no State of Play

Arkane Studios e a Bethesda anunciaram nesta quinta-feira, 25, durante o State of Play, um novo trailer de gameplay de Deathloop. Veja abaixo:

Sobre Deathloop

Deathloop foi anunciado durante a E3 2019 e está sendo desenvolvido pelo mesmo estúdio de Dishonored. O shooter em primeira pessoa promete oferecer uma mistura bem inusitada de “retorno no tempo”, lutas corporais e muita ação e adrenalina. Isso porque os jogadores se verão agarrados em uma ilha presa em um looping temporal. E nela você deverá lutar, se esgueirar e sabotar os membros do Programa AEON. No entanto, sua missão é “simples”: você deverá eliminar oito alvos-chave em um único loop e encerrar o interminável ciclo. Contudo, isso não será nada fácil.

Sendo assim, cada dia repetido na ilha é uma nova oportunidade para se aprender, adaptar e resolver o maldito enigma do Deathloop. No entanto, você pode enfrentar cada ciclo no seu próprio ritmo e ordem, selecionando missões, alvos e explorações da maneira que julgar melhor. Arme-se com uma infinidade de armas e habilidades sobrenaturais para sobreviver ao Programa AEON e, finalmente, quebrar o ciclo. 

Deathloop será lançado para PlayStation 5 e PC no dia 21 de maio. O game já está em pré-venda na PlayStation Store, no Steam e na Bethesda Launcher.

Álvaro Saluan

Doutorando em História e graduando em Ciências Sociais, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre há mais de três anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.