Death Stranding recebe atualização baseada em Cyberpunk 2077

A Kojima Productions, em parceria com a CD Projekt RED, lançou nesta quinta-feira, 17, uma série de modificações em Death Stranding baseadas em Cyberpunk 2077. Exclusivo para a versão PC da editora 505 Games, os jogadores podem agora acessar novas missões com personagens e lore do Cyberpunk 2077, na versão 1.05 do jogo. Confira o trailer abaixo:

A nova função hacking em Death Stranding

O crossover também introduz uma nova função hacking que permite que Sam Bridges atinja as máquinas inimigas e aplique efeitos negativos de status. Os jogadores agora podem impedir que os polos sensores dos Mule sejam ativados por um período de tempo, atordoar Odradeks inimigos e até mesmo causar curto-circuito nos componentes eletrônicos dos caminhões Mule para evitar que se movam. Veja abaixo:

Confira nossa review de Death Stranding!

Além disso, vários itens destraváveis, estéticos e de equipamento também estão se juntando ao arsenal de Sam Bridges, incluindo:

  • Veículo Reverse Trike com o tema Cyberpunk 2077;
  • “Johnny Arm” modelado após o braço robótico de Johnny Silverhand que pode ser equipado e usado no jogo;
  • Novos hologramas e um holograma de veículo flutuante “Equipe do Trauma” para certas construções;
  • Vários itens de moda, incluindo óculos de sol de Johnny Silverhand.

Death Stranding está disponível para PlayStation 4 e PC, via Steam e Epic Games Store

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.