DCL – The Game fica grátis para jogar durante o final de semana

THQ Nordic e a Drone Champions League AG anunciaram nesta quinta-feira, 26, DCL – The Game ficará grátis para jogar durante o final de semana. No entanto, somente a versão de PC, via Steam, da simulação oficial da Drone Champions League será agraciada com o teste, que segue até às 17h de domingo, 29. Além disso, os interessados poderão adquirir o jogo por R$ 37,92, com 34% de desconto em relação ao preço original.

DCL – The Game foi lançado no dia 18 de fevereiro deste ano e é uma simulação de corrida por drones, onde os jogadores controlam réplicas virtuais autênticas que manobram em velocidades extremamente altas por trilhas técnicas em ambientes impressionantes. Os jogadores podem experimentar uma jogabilidade realista, permitindo treinar suas habilidades reais de controle de voo.

Também será possível se qualificar para a Drone Champions League oficial e começar sua carreira como piloto profissional de drones no jogo. Por fim, é ainda possível conectar o transmissor do drone ao PC para uma experiência mais autêntica.

Sobre DCL – The Game:

  • Autenticidade: O jogo é modelado de perto no comportamento de voo de drones da vida real – tão perto que os pilotos de nossa equipe o usam para qualificação de eventos e os pilotos com melhor desempenho no jogo podem competir na Seleção da DCL. Além disso, uma vez por ano, pilotos podem ser convocados para equipes de corrida da vida real que competem na Drone Champions League.
  • Quatro modos de voo distintos: O Arcade Mode é perfeito para iniciantes, graças ao controle de altitude automatizado e aos controles simplificados. Já o GPS Mode voa como o seu zangão de câmera padrão, com estabilização e controle de altitude. O Angle Mode, também conhecido como modo estabilizado, simula a maioria dos drones de corrida amadores. Por último, o Acro Mode oferece ao piloto controle completo, sendo assim que as corridas reais de drones e pilotos de freestyle acontecem.
  • Suporte ao controlador Drone: Faça o jogo com os transmissores drone reais (apenas PC e Mac).
  • Modos de jogo: Voo livre, Time Attack e RaceFlow (multiplayer online para até 30 jogadores).
  • Predefinições físicas: Escolha entre três predefinições físicas exclusivas para o seu drone: leve, DCL-19 (padrão) e pesado para um comportamento de voo muito diferente.

Além da versão de PC, DCL – The Game também está disponível para Xbox One e PlayStation 4.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.