DARQ: Complete Edition será lançado este mês para Switch, PS5 e XBX

A Unfold Games e Feardemic anunciaram nesta quinta feira, 11, que DARQ: Complete Edition será lançado no dia 18 deste mês para Nintendo Switch, e no dia 25 para Xbox Series X|S e PlayStation 5. O game que segue uma atmosfera de horror surrealista, coloca o jogador para resolver enigmas em diversas perspectivas diferentes. Confira o trailer!

Em DARQ: Complete Edition, o jogador controla um garoto que se encontra em um pesadelo lucido, incapaz de acordar. Sendo assim, o protagonista deve enfrentar seus medos, explorar os cantos mais escuros de seu subconsciente, a fim de despertar para o mundo real. Como Lloyd’s, você deve sobreviver ao pesadelo através da exploração furtiva, encontrando em seu caminho quebra cabeças para serem resolvidos e descobrir o caminho para se libertar. Ambas as versões do game terão dois modos de configuração gráfica, o modo cinematográfico, com resolução 4K e 30 FPS, ou o modo desempenho, com resolução em 1080p e 60 FPS. Além disso a versão de PS5 também irá aproveitar dos recursos do DualSense.

Sobre DARQ: Complete Edition:

O game leva o jogador em uma jornada através dos sonhos de Lloyd que rapidamente se transformam em um loop de pesadelos. Cada tentativa de acordar afunda o protagonista cada vez mais fundo em seus sonhos lúcidos e subconscientes. O personagem deve aprender a se adaptar ao novo mundo, reaprender a gravidade, e esticar sua mente para resolver quebra cabeças e passar pelas criaturas que guardam os cantos do local. A Edição completa inclui o jogo original e as duas DLCs, ‎The Tower e The Crypt.

DARQ: Complete Edition já está disponível para PC, via Steam, PlayStation 4 e Xbox One, e os jogadores que já tiverem o game nos consoles da antiga geração, poderão fazer a atualização gratuita para Xbox Series X|S e PlayStation 5.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.