Cyberpunk 2077 divulga trailer de lançamento dublado em português

A CD Projekt RED anunciou nesta terça-feira, 8, o trailer oficial de lançamento de Cyberpunk 2077. O vídeo se aprofunda no mundo e na história do jogo e explora os laços que os jogadores criarão, os perigos que enfrentarão e o que farão para construir sua reputação e tornar-se uma lenda como V, o protagonista do jogo, preparando o cenário para que os jogadores assumam o controle e iniciem sua aventura na megalópole de Night City. confira abaixo:

Sobre Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto, conduzido por uma história narrativa baseada no universo do clássico RPG de mesa Cyberpunk 2020. O jogo conta a história de V, um(a) cyberpunk em ascensão de Night City, a metrópole futurista mais violenta e perigosa regida por grandes corporações. Através de um criador de personagens robusto, o jogador poderá escolher o gênero de V, o visual, a classe do personagem, além de um histórico de sua vida, todas decisões que influenciam diretamente na história do jogo.

Cyberpunk 2077 será lançado no dia 10 de dezembro de 2020 para PC, via SteamGOG.com e Epic StoreXbox One e Xbox SeriesPlayStation 4 e PlayStation 5, e Google Stadia.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.