Curved Space recebe nova data de lançamento

A Maximum Games anunciou nesta quinta-feira, 13, que haverá um atraso no lançamento de Curved Space, jogo de tiro galáctico. Anteriormente previsto para ser lançado em 18 de junho, agora será lançado em 29 de junho para PC, Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e PlayStation 5. Já no Nintendo Switch será lançado em 13 de julho. A versão de Switch também será lançada fisicamente. Curved Space já está disponível para pré-venda.

Sobre Curved Space

Curved Space é um intenso jogo de tiro duplo no estilo arcade que pega a fórmula clássica e a mergulha nos confins mais estranhos do espaço. Enfrente aranhas invasoras do espaço cósmico em paisagens curvas onde as balas abraçam o terreno enquanto o horizonte cai abruptamente fora de vista. Enfrente batalhas de proporções cósmicas no Modo de Campanha, torne-se o melhor da galáxia subindo ao topo da Tabela de Líderes ou dure o quanto sua nave aguentar no Modo Sem Fim e muito mais.

Inspirado por clássicos do arcade, os jogadores terão que caçar para power-ups e atualizações de armas enquanto se esquivam do fogo inimigo, detonam insetos interdimensionais e lutam contra enormes monstros chefes.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.