Curious Expedition 2 é oficialmente lançado na Steam

Thunderful Publishing e a Maschinen-Mensch disponibilizaram nesta quinta-feira, 28, a versão final de Curious Expedition 2 para PC, via Steam, por R$ 34,19, com 10% de desconto até o dia 4 de fevereiro. O título estava disponível em acesso antecipado desde junho de 2020, após passar por uma fase alpha fechada que durou seis meses. Com a chegada da versão final, os devs prometem “um amplo plano de conteúdo pós-lançamento em 2021”, incluindo o lançamento do game para consoles no final deste ano.

Curious Expedition 2 é o seguimento da premiada simulação de expedição do século XIX. Os jogadores se juntarão aos lendários clubes Explorer e se aventurarão em viagens sem precedentes a regiões nunca antes exploradas por fama, ciência e tesouros!

  • Explore mundos gerados proceduralmente em uma variedade de biomas, cada um apresentando uma nova combinação de perigos e oportunidades.
  • Gerencie seus recursos para manter sua jornada viva e com alta sanidade. O equilíbrio entre a ganância e a sua sobrevivência precisa encontrar a glória sem perecer.
  • A narrativa processual de Curious Expedition 2 torna cada aventura única. Portanto, seus personagens formam relacionamentos, mudam a lealdade, adquirem doenças mentais e muito mais em resposta ao ambiente e às suas decisões.
  • Embarque em uma campanha épica que combina jogabilidade processual com história artesanal enquanto cria uma experiência narrativa que pode ser reproduzida repetidamente.
  • A nova mecânica de combate exigirá toda a sua inteligência para sobreviver a ferozes animais selvagens e criaturas lendárias.
  • Participe de desafios on-line e se comprometa com um Explorer Club para competir por recompensas únicas.
  • Equipe os membros do seu grupo com equipamentos equipáveis ​​para criar construções que podem enfrentar qualquer desafio.
  • Parta em novos tipos de expedição, cada um com sua própria meta e eventos únicos. Você vai procurar a lendária Golden Pyramid ou optar por recuperar a Rainbow Orchid?
  • Explore e descubra locais misteriosos em Curious Expedition 2. Saqueie antigos santuários, pechinche com pessoas toupeiras estranhas, saqueie navios piratas fantasmagóricos e muito mais…
  • Gráficos nativos em 4K com um estilo de arte clássico de inspiração em quadrinhos.
  • Os jogadores veteranos do CE1 descobrirão toneladas de novos conteúdos: novos itens, tipos de personagens, inimigos, biomas, tribos, eventos e muito mais!

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.