Crystal Ortha já está em pré-venda para XB1 e PC

A KEMCO anunciou nesta sexta-feira, 23, que Crystal Ortha estará disponível em duas semanas para PC e Xbox One. Os jogadores já podem fazer a pré-venda na Microsoft Store a partir de hoje.

Sobre Crystal Ortha

Na taberna da cidade, os apreciadores de cristais se dedicam ao seu negócio, em busca de uma lenda longínqua. Sendo assim, parta em uma jornada, com quatro aliados que têm o futuro em seus ombros, para encontrar o lendário veio-mãe de cristal!

Divirta-se resolvendo quebra-cabeças em masmorras e inicie conversas com pessoas ao redor do mundo. Batalhas com chefes apresentam conversas, que podem até lhe dar algumas dicas sobre táticas! Preencha os slots de habilidade com as habilidades que você gosta para estar preparado para batalhas estratégicas por turnos. Encontre os minérios para fabricar armas e pesquise potes e objetos para obter itens para sua aventura.

Vigie o destino dos caçadores de cristais até o final de sua jornada!

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.