Crusader Kings III anuncia “Royal Court”, sua primeira expansão

A Paradox Development Studio anunciou nesta sexta-feira, 21, a primeira expansão para Crusader Kings III, batizada de Royal Court. A DLC tem a promessa de adicionar diversos elementos de uma corte de realeza, incluindo uma sala do trono e diversas decorações com tecido. Confira o trailer!

Em Crusader Kings III: Royal Court, o jogador tem diversos novos desafios, enquanto seus súditos clamam por atenção. Governantes poderosos podem estabelecer o tipo de corte que inspira os trovadores, decorando-a com relíquias da história da família e favorecendo súditos com as respostas para seus muitos problemas.

Crusader Kings III: Royal Court inclui:

  • Sala do Trono: Uma representação visual de sua corte real refletirá toda a majestade e prestígio acumulados de sua dinastia.
  • Segure a Corte: Interaja com vassalos e cortesãos conforme eles abordam você com seus problemas, buscando um julgamento real.
  • Glamour: Aumente a qualidade de vida em sua quadra com enfeites mais sofisticados e comida melhor, tudo para impressionar seus rivais e atrair convidados de melhor qualidade.
  • Um Povo Inspirado: Artistas talentosos, artesãos e pensadores podem trabalhar em novos projetos, adicionando tesouros e artefatos à sua corte.
  • Culturas Misturadas: Aproveite ao máximo um reino multicultural, desenvolvendo um novo modo de vida que é especificamente adaptado à sua população e geografia.
  • Divergência Cultural: Separar-se de sua cultura tradicional, adaptando-a para algo novo que melhor se adapte às suas aspirações.

Crusader Kings III está disponível para PC, via Steam.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Batman vs Superman e da DC em geral nas horas vagas.