Crown Trick é lançado para PC e Switch

A Team17 e a NExT Studios lançaram nesta quinta-feira, 15, o RPG de aventura roguelike, Crown Trick, para PC e Nintendo Switch. No game, os jogadores se juntam à protagonista Elle em uma perigosa jornada através das masmorras geradas por procedimentos. Apresentando um estilo visual atraente e pintado à mão, Crown Trick apresenta uma mecânica síncrona única baseada em turnos onde inimigos e armadilhas só se movem quando Elle o faz. O pensamento estratégico é a chave para superar e escapar das perigosas masmorras labirínticas de Nightmare Realm.

Uma estratégia clara é a chave para superar o Nightmare Realm com sucesso, seja explorando suas muitas salas e corredores, ou lutando contra alguns dos 100 monstros que os jogadores podem encontrar em sua corrida mortal. A jogabilidade síncrona de Crown Trick significa que os jogadores têm a opção de parar e avaliar a situação a qualquer momento, colocando a masmorra em movimento apenas quando eles se movem. Os jogadores também podem usar habilidades, familiares e armas e combiná-los de várias maneiras para obter resultados devastadores, enquanto as masmorras geradas por procedimento garantem que cada corrida seja única e envolvente.

Principais recursos de Crown Trick

  • Jogabilidade estratégica envolvente: Monstros e armadilhas se movem apenas quando o jogador se move; estratégias cuidadosamente pensadas são a chave para escapar da masmorra labiríntica.
  • Lute como quiser: crie e desenvolva um estilo de combate único com mais de 40 habilidades ativas, mais de 60 habilidades passivas, mais de 30 itens utilizáveis ​​e mais de 170 relíquias especiais, todos criando maneiras diferentes de atravessar encontros com o inimigo.
  • Aprenda com os inimigos: reúna habilidades “familiares” de elite ao superar os inimigos prontos para atacar outros nas profundezas da masmorra.
  • Masmorras diferentes a cada vez: O labirinto gerado por procedimentos garante que os jogadores tenham experiências únicas toda vez que entrarem em Nightmare Realm.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.