Crown Trick será lançado no dia 16 de outubro

A Team17 e a NExT Studios anunciaram nesta quarta-feira, 23, a data de lançamento de Crown Trick, que chegará ao Nintendo Switch e PCs no dia 16 de outubro. Redefinindo o gênero roguelike com combate síncrono baseado em turnos em que monstros e armadilhas apenas executam seus movimentos como o jogador faz, a jogabilidade de Crown Trick exige que cada turno seja bem planejado para ajudar os jogadores a terem sucesso. O jogo apresenta masmorras geradas proceduralmente para que duas corridas nunca sejam iguais aos inimigos, quebra-cabeças e habilidades que variam com cada tentativa de escapar do Reino do Pesadelo.

Sobre Crown Trick

Acordando no Nightmare Realm como Elle e armados apenas com uma coroa falante mágica para guiá-los, os jogadores desenvolvem seu próprio estilo de combate único, escolhendo entre habilidades ativas e passivas, itens e relíquias para se adequar. Dominar o domínio sobre os elementos também será um pilar fundamental para a sobrevivência e, ao derrotar os familiares de alto nível encontrados à espreita no Reino do Pesadelo, os jogadores irão roubar suas habilidades e usá-las como se fossem suas em sua jornada para escapar.

Principais recursos

  • Jogabilidade estratégica envolvente: Monstros e armadilhas se movem apenas quando o jogador se move; estratégias cuidadosamente pensadas são a chave para escapar da masmorra labiríntica.
  • Lute como quiser: Crie e desenvolva um estilo de combate único com dezenas de habilidades e habilidades ativas e passivas, itens e relíquias que ajudam a criar maneiras diferentes de atravessar encontros com o inimigo.
  • Aprenda com os inimigos: Reúna habilidades de elite “familiares” superando os inimigos prontos para atacar outros nas profundezas da masmorra
  • Masmorras diferentes a cada vez: O labirinto gerado por procedimentos garante que os jogadores tenham experiências únicas toda vez que entrarem no Nightmare Realm

Por fim, Crown Trick já pode ser adicionado na lista de desejos da Steam agora mesmo.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.