Crash Bandicoot 4: It’s About Time é anunciado oficialmente

A Activision anunciou oficialmente nesta segunda-feira, 22, Crash Bandicoot 4: It’s About Time, sequência direta de Crash Bandicoot 3: Warped, lançado em 1998. O título havia vazado na última semana, o que obrigou a publisher a confirmar o jogo antes do anúncio oficial. O game chega no dia 9 de outubro para PlayStation 4 e Xbox One. Confira o trailer!

Em It’s About Time, Crash está relaxando enquanto explora a sua ilha em seu tempo, 1998. Mas acaba encontrando uma misteriosa máscara escondida em uma caverna, Lani-Loli. Essa é uma das Máscaras Quânticas que, aparentemente, conhece Aku-Aku, a máscara amiga de Crash. Assim, com as Máscaras Quânticas retornando e uma Fenda Quântica aparecendo perto de nossos heróis, eles decidem bravamente passar por diferentes tempos e dimensões para impedir quem é responsável por isso.

O trailer acima traz Crash, Coco, Doctor Neo Cortex como personagens jogáveis, além da misteriosa máscara Lani-Loli, inclusive com cenas de Crash usando ela. Além disso, quem garantir a compra antecipada irá receber um bônus digital, as “Totally Tubular Skins” para Crash e Coco.

Desenvolvido pela Toys for Bob, responsável pelo remake de Spyro Reignited Trilogy, Crash Bandicoot 4: It’s About Time chega no dia 2 de outubro de 2020.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.