Cotton Reboot será lançado no primeiro trimestre de 2021

A ININ Games anunciou nesta quarta-feira, 21, que Cotton Reboot, scrolling lateral, será lançado digitalmente e fisicamente para PlayStation 4 e Nintendo Switch com uma data de lançamento projetada para o primeiro trimestre de 2021 na Europa e América do Norte. Confira o trailer abaixo em japonês:

Sobre Cotton Reboot

Uma jovem bruxa chamada Nata de Cotton é cabeça quente, imatura, reage de forma exagerada e anda em uma vassoura, acompanhada por uma fada chamada Seda. O algodão é louco por doces chamados “Salgueiros”. Esses doces são tão bons que ela não vai deixar nada atrapalhar para obtê-los. Fale sobre os desejos de açúcar!

Armado com um poder de fogo explosivo, um elenco de inimigos astutos para confrontar e alguns gráficos bonitos e encantadores fazem deste título cativante um que ilumina a imaginação. Cotton embarcará em sua jornada pelos sete estágios coloridos incríveis do jogo com a esperança de ser recompensada no final.

Conforme você se move através de um cemitério com olhos vermifugados ou através de uma floresta com árvores que são parte da forma humana, olhos e boca, granadas de balas e fogo triplo de lazer do recurso de arma mais recente de Cotton que pode ser trocado e alterado como um ataque sem fim de inimigos preencher a tela com seu próprio arsenal de poder. Evitar e manobrar torna-se tão importante quanto atirar em linha reta.

Remasterização de um icônico “cute’em’up”

Cotton Reboot é uma versão atualizada e remasterizada do clássico e icônico “cute’em’up” Cotton: Fantastic Night Dreams com novos recursos e designs visuais atualizados. O jogo também possui 3 modos de jogo que incluem o modo original X68000 que emula fielmente o computador pessoal da Sharp da versão de 1993. O modo Organizar apresenta telas 16: 9, gráficos e personagens redesenhados. No modo de ataque Pontuação, o jogador compete por pontuações online dentro de um tempo limitado (o modo de 2 e 5 minutos pode ser selecionado).

Edição limitada com ofertas especiais

Além da edição padrão, junto com o lançamento da loja digital online, a ININ Games também publicará Edições Limitadas do Cotton Reboot! A pré-encomenda das edições limitadas deve começar no próximo mês, enquanto a pré-encomenda das edições padrão seguirá logo em seguida.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.