Cotton Reboot! será lançado em 20 de julho para PS4 e Switch

A ININ Games anunciou nesta quinta-feira, 24, Cotton Reboot!, scrolling lateral deslumbrante que será lançado digitalmente e fisicamente para PlayStation 4 e Nintendo Switch em 20 de julho. Confira o trailer abaixo!

O primeiro trailer oficial encapsula a fusão mágica e perfeita de um scroller lateral, bonito ‘em up com um elenco fabuloso de adversários, ação emocionante ininterrupta e um personagem central adorável. Nata de Cotton, junto com seu ajudante mascote Silk, uma fada, enfrenta uma horda cada vez maior de inimigos incômodos em muitas formas malignas.

Sobre Cotton Reboot!

Cotton Reboot! oferece sete fases coloridas incríveis, onde as conformações visuais e na tela realmente mostram esta joia de fliperama no seu melhor. Efeitos especiais, animação com pixels perfeitos, sprites e cenários oferecem surpresas inesperadas.

Reinicialização do algodão! é uma maravilhosa versão atualizada e remasterizada do clássico e icônico Cotton: Fantastic Night Dreams com novos recursos e designs visuais atualizados. O jogo vem com impressionantes gráficos HD desenhados à mão e trilhas sonoras remixadas.

O jogo vem com o icônico algodão favorito dos fãs: Fantastic Night Dreams no modo original X68000. E também possui mais 2 modos de jogo. O modo Organizar apresenta telas 16:9, gráficos e personagens redesenhados. No modo de ataque Pontuação, o jogador compete por pontuações online dentro de um tempo limitado (os modos de 2 e 5 minutos podem ser selecionados).

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.