Control é o jogo grátis da semana na Epic Games Store

A Epic Games Store anunciou nesta quinta-feira, 10, que Control é o jogo gratuito desta semana. Para resgatar o jogo, basta acessar a página oficial do game na Epic Games Store e realizar a compra, que será completamente gratuita. Depois disso, o jogo será para sempre seu! O resgate pode ser feito até o dia 17 de junho, às 11:59h (horário de Brasília).

Lançado em 2019, Control recebeu prêmios no BAFTA Awards e um The Game Awards de Melhor Direção de Arte. O título conta a história de Jesse Faden, a nova diretora de uma misteriosa agência secreta de Nova York. Essa agência está sob ataque de uma ameaça sobrenatural e seu papel é lutar para reconquistar o controle. O game em terceira pessoa vai desafiar os jogadores a dominarem a combinação de habilidades sobrenaturais, equipamentos modificáveis e ambientes reativos, ao mesmo tempo em que luta em um mundo intenso e imprevisível.

Leia nossa review de Control!

O mundo do game também tem sua própria história, assim como os aliados que Jesse encontra pelo caminho. Enquanto você trabalha com outros agentes do Departamento e descobre segredos e experimentos obscuros, você têm que encontrar tempo para em sua busca pessoal por respostas.

Flávia "Cassiopeia"

A publicidade a escolheu, mas ela não escolheu a publicidade. Preferiu os jogos, principalmente aqueles que enchem os olhos e divertem por horas a fio. Gosta muito de piadinhas que ninguém entende e é uma das poucas donas de um PS Vita no Brasil, de acordo com as próprias estatísticas. Atualmente joga no que as pessoas ao seu redor chamam de "PC da NASA" mas nenhum foguete foi lançado do seu quintal até o momento.