Company of Heroes 3 é anunciado para PC

A Relic Entertainment e a SEGA anunciaram nesta terça-feira, 13, Company of Heroes 3 para PC, via Steam. O game que tem previsão de chegar em 2022, promete levar os jogadores em uma aventura que mistura combate de tirar o fôlego com novas camadas de estratégia em um cenário mediterrâneo. Os players que já quiserem testar o título em seu estágio de pré alpha, podem se juntar ao CoH-Development e obter acesso, via Steam, agora mesmo. Confira o trailer de anúncio!

Company of Heroes 3 promete trazer de volta a narrativa íntima da série para um novo cenário de guerra, revelando novas táticas, facções e uma riqueza de histórias não contadas da Segunda Guerra Mundial. O Mediterrâneo é um lugar de imensa variedade, desde passagens nas montanhas italianas varridas pelo vento até desertos áridos do norte da África e vistas costeiras. Nesta nova linha de frente, a inteligência supera a velocidade.

A promessa é que no novo game da franquia, a jogabilidade foi aprimorada com novos recursos autênticos, proporcionando uma experiência tática profunda, tudo impulsionado pela Essence Engine 5. Um dos modos de jogo presentes em Company of Heroes 3 é o “Dynamic Campaign Map”. Nesta modalidade, os jogadores comandam forças terrestres, aéreas e navais, e constroem linhas de abastecimento enquanto lideram a campanha dos Aliados para retomar a Itália continental das forças entrincheiradas do Eixo. As escolhas de longo prazo que você fizer aqui afetarão não apenas as batalhas que você trava, mas a própria história da guerra.

Nos modos de um jogador, o “Full Tactical Pause” oferece aos players um novo nível de controle tático sobre o ritmo no campo de batalha. Ao congelar a ação, os jogadores que optarem por usar o Full Tactical Pause serão capazes de coordenar todas as suas ações de uma vez, pensando em cada movimento em detalhes, sem a pressão de fazer tudo em tempo real.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.