Cobra Kai: The Karate Kid Saga Continues é lançado para PS4, XB1 e Switch

A GameMill Entertainment anunciou nesta terça-feira, 27, que Cobra Kai: The Karate Kid Saga Continues, game de ação inspirado na série aclamada pela crítica da Sony Pictures Television, agora na Netflix, é lançado hoje no PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Três décadas após os eventos do Torneio All Valley Karate de 1984, a rivalidade entre Daniel LaRusso e Johnny Lawrence continua.

Sobre Cobra Kai: The Karate Kid Saga Continues

Feito em colaboração com os criadores da série Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, Cobra Kai: The Karate Kid Saga Continues apresenta uma história original de perspectivas de duelo com cenas únicas, diálogos e as vozes de Ralph Macchio, William Zabka e mais. Escolha entre Daniel LaRusso e seus alunos em Miyagi-Do Karate, ou seus rivais Cobra Kai, liderados pelo antigo inimigo de Daniel, Johnny Lawrence. Apenas completar os dois lados da campanha lhe dará o final definitivo.

Troque perfeitamente entre oito heróis jogáveis ​​de ambos os dojos, cada um com seus próprios movesets, combos, ultimates e muito mais. Domine dezenas de habilidades únicas e atualize as estatísticas de seus personagens e árvores de habilidades semelhantes a RPG. Enfrente ferozes inimigos e chefes em combates contundentes em 28 missões de história ao redor de Los Angeles no universo Cobra Kai. A luta está em suas mãos!

Álvaro Saluan

Doutorando em História e graduando em Ciências Sociais, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre há mais de três anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.