Clid the Snail receberá modo “Fita Cassete”

A Sony Interactive Entertainment e Weird Beluga revelaram nesta segunda feira, 1º, que Clid the Snail receberá um modo fita cassete. Com esse recurso, os jogadores poderão desbloquear novas músicas cada vez que avançarem em novos níveis. O game será lançado ainda este ano para o PlayStation 4 e PlayStation 5. Confira o trailer!

Sobre Clid the Snail

O game promete ser um twin stick shooter com uma fábula escura sobre a sensação de não se encaixar. Nesta história de ação e aventura, os jogadores controlarão Clid, um caracol humanoide, sempre acompanhado por seu fiel companheiro Belu, um vagalume falante. Juntos, eles deverão avançar pelo cenário resolvendo enigmas e descobrindo segredos.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.