Chroma Quaternion é lançado para Xbox e Steam

KEMCO lançou nesta sexta-feira, 7, o JRPG Chroma Quaternion para Xbox One, Xbox Series X|S e Windows 10, via Microsoft Store e PC, via Steam. O JRPG já estava disponível para dispositivos Android e iOS e chega com o recurso Play Anywhere, ou seja, uma compra para dispositivos Xbox fornece uma versão em comum para as três plataformas da Microsoft.

Chroma Quaternion é um JRPG de arte de pixel de alta qualidade! Uma busca em torno de quatro reinos, coloridos pelas estações! Um mundo onde os Springizens vivem vidas tranquilas, onde os papéis são garantidos pelos Quadeities. Mas nos quatro reinos pacíficos, cada um colorido por uma estação, acontecem estranhos acontecimentos repentinos.

Características de Chroma Quaternion:

  • Uma missão para encontrar vocações! Uma pessoa que não consegue encontrar um chamado Uma pessoa vinculada por um chamado predeterminado E uma pessoa sem um chamado Cada um deles enfrenta suas preocupações e cresce à medida que o faz.
  • Reinos coloridos pelas quatro estações! Nos reinos de Spree, Sama, Otam e Wint, o cenário se espalha, com monstros adequados à atmosfera. Em uma jornada pelos reinos, descubra o mistério das estranhas ocorrências.
  • Faça uso de papéis! Cada personagem pode ter até três funções! Cada função tem suas próprias habilidades e efeitos especiais para usar, e você pode aproveitar as mudanças de roupa para várias funções!
  • Ações consecutivas emocionantes em Act Over! Na batalha, se Agir Orbs estiverem carregados, você pode usar Act Over, que permite até quatro ações contínuas. Carregue mais e mais Act Orbs para infligir enormes danos de uma vez, ou mantenha-os prontos para permitir que você escape do perigo! A escolha é sua!
  • Um JRPG cheio do charme da pixel art! Não perca os personagens de batalha com seus vários papéis, os gráficos do chefe inimigo e a animação! É divertido até mesmo assistir a arte de pixel fluindo!

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.